O design do seu site não causa uma boa primeira impressão

 As primeiras impressões são tudo. A verdade é que você só tem 3 segundos para impressionar o visitante do site. Se o seu site não causar uma boa impressão nesse período, você provavelmente perderá oportunidades.


Nem é preciso dizer que ajuda ter um site bonito que capte a atenção dos visitantes instantaneamente. Isso fala muito sobre o seu negócio e ajuda a criar uma ótima primeira impressão.


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5. Seu site não é confiável ou confiável

Seu site pode não ser, ou parecer, confiável. Pode parecer incompleto. As pessoas têm medo de comprar qualquer coisa no seu site na primeira vez, porque “elas não sabem quem você é”. Projetos de site ruins podem aumentar drasticamente esse sentimento.


48% das pessoas acreditam que o design do site é o fator número um para decidir a credibilidade de uma empresa. Esta estatística parece loucura, mas é verdade. Há muitos depoimentos que afirmam que um web design ruim é um fator importante que as pessoas consideram antes de confiar em qualquer site. No entanto, o design do seu site é a razão pela qual as pessoas estão convertendo ou não em seu site. 


6. Seu site tem uma alta taxa de rejeição

Seu site tem uma alta taxa de rejeição. A taxa de rejeição é a porcentagem de visitantes de um site que saem do site depois de visualizar apenas uma página. Em outras palavras, as pessoas estão saindo do seu site assim que entram nele. A única maneira de descobrir sua taxa de rejeição é usando um provedor de análise de sites, como o Google Analytics.


A taxa de rejeição média para a maioria dos sites varia entre 40-50%. Porém, isso varia entre os diferentes setores. Seu objetivo deve ser ter a menor taxa de rejeição possível. Taxas de rejeição baixas indicam que os visitantes consideram seu site valioso. Portanto, quanto menor a taxa de rejeição, mais oportunidades você tem de aumentar as vendas. Um design de site mais eficaz pode diminuir sua taxa de rejeição e aumentar suas conversões.


7. Seu site está com pouco tempo no site

Se os visitantes do seu site não permanecerem nele por muito tempo, ele está afastando as pessoas. Eles não estão encontrando o que procuram. Isso pode significar que seu site é complicado, confuso ou simplesmente ineficaz.


Como uma startup, pequena empresa ou loja online, é importante que seus visitantes permaneçam em seu site o maior tempo possível, pois isso significa que eles podem digerir mais de seu conteúdo.


Um design de site mais eficaz provavelmente aumentará seu tempo no site. Quanto mais tempo as pessoas permanecem em seu site, mais valor elas encontram nele. Quanto mais valor você oferecer aos visitantes do seu site, maior será a probabilidade de conversão.


8. O design do seu site não é compatível com dispositivos móveis

Este é um grande erro na era de hoje porque os dispositivos móveis são responsáveis ​​por uma grande parte das vendas online. Se o seu site não é compatível com dispositivos móveis, ou você nem sabe se ele é compatível com dispositivos móveis, porque você nunca o visita em seu dispositivo móvel, é hora de um redesenho.


Os visitantes do seu site estão tendo dificuldade para navegar pelo seu site. Na verdade, você olha através de suas análises e percebe que nenhuma de suas conversões vem de dispositivos móveis. Isso soa como seu negócio?


Um design de site eficaz é um site que se concentra na experiência de desktop e móvel.


Afinal, 50% de todos os usuários de internet usam dispositivos móveis. 46% de todas as pessoas que usam dispositivos móveis relataram dificuldades em navegar em sites. O tamanho da tela e a acessibilidade são fatores importantes a serem considerados quando se trata de projetar um site.


Sem mencionar que um site otimizado para celular é realmente bom para as classificações do seu mecanismo de pesquisa, pois os mecanismos de pesquisa tendem a classificar os sites otimizados para celular em uma posição superior nos resultados da pesquisa.


9. Seu site não está responsivo

Seu site é responsivo? Se não, então é hora de dar uma olhada mais profunda no processo de design da web.


Os sites responsivos se expandirão para a tela inteira de qualquer dispositivo que você estiver usando. Dispositivos típicos são computadores desktop, tablets e dispositivos móveis. Sites que não respondem podem levar a alguns dos sinais que mencionamos acima. Isso pode causar altas taxas de rejeição, pouco tempo no site e nenhuma conversão.


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Para oferecer a melhor experiência de site aos visitantes, seu site deve ser ágil. Este é um recurso não negociável do seu site. Seus visitantes estarão acessando seu site em vários dispositivos e se você quiser maximizar suas conversões, você precisa de um site responsivo.


10. Seu site está lento

Seu site está se movendo lentamente ou carregando devagar em determinados dispositivos ou navegadores? Por exemplo, seu site pode carregar lentamente no Google Chrome, mas carrega perfeitamente no Internet Explorer. Você deve solucionar isso.


Se o carregamento do seu site estiver lento, você pode corrigir isso dando uma outra olhada no design do seu site.


Lembre-se de que você tem apenas 3 segundos para causar uma impressão positiva nos visitantes. Se esses 3 segundos estão sendo gastos tentando carregar seu site, você está com problemas. Seus visitantes vão sair antes mesmo de seu site carregar! Não perca oportunidades ao usar um site ineficaz.

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