sinais de que é hora de reformular seu site

 Esta lista abrangente de sinais de que é hora de um novo design de site vai explodir sua mente ao fazer um curso de webdesigner 



Naturalmente, redesenhar seu site é completamente normal porque as tendências de web design mudam constantemente.


Toda empresa precisa de um site eficaz. Isso porque o site da sua empresa é o centro de todas as suas atividades de marketing online. Sem um site eficaz, você nunca verá resultados significativos de qualquer campanha de publicidade online.


Mas um site eficaz começa com um design ágil. Com um design responsivo, você não só poderá ver resultados de alta qualidade em suas campanhas de marketing digital, mas também poderá posicionar sua marca acima da concorrência.


No entanto, atingir esses resultados só é possível quando você reconhece que é hora de dar ao seu negócio um novo web design.


Deixe este blog abrir seus olhos para os principais sinais de que é hora de atualizar seu site de comércio eletrônico.


Afinal, você está perdendo dólares preciosos todos os dias por não ajustar seu site para obter o melhor desempenho.


Então, aqui estão os 25 principais sinais de que seu site precisa ser redesenhado.


1. O design do seu site não está gerando receita, vendas ou leads

Se você tem olhado seu site e se perguntando por que não está gerando conversões, este é um sinal claro de que algo pode estar errado em seu site. Quando seu site recebe tráfego, mas nenhuma conversão, isso é um grande problema. Pode estar faltando algo crítico em seu site que esteja afastando os visitantes.


Francamente, pode haver muitos motivos pelos quais seu público-alvo não está recebendo seu site bem o suficiente para converter. Pode ser qualquer lugar, desde seu design visual nas páginas de destino até a velocidade do site e a experiência geral do usuário. De qualquer forma, quando seu site não está gerando conversões. É hora de um redesenho.


2. Seu site não tem funil de conversão

Coloque-se no lugar dos visitantes do seu site. A jornada que eles percorrem para converter deve destacar quais elementos de design incluir em seu site. Juntos, esses elementos devem criar um funil de conversão eficiente.


Agora, se você não tem ideia de como é o funil de conversão de seu site, ou não sabe o que é um funil de conversão em geral, investir em serviços de web design é sua melhor aposta.


Um funil de conversão inclui os estágios que um visitante percorre em seu site para converter. Projetos de site eficazes sempre definirão funis de conversão. Começando pela página inicial do seu site, você deve saber como os visitantes percorrerão o seu site para obter o que procuram.


3. O design do seu site está desatualizado

Você não projetou seu site, pois a Internet dial-up era a única maneira de se conectar. Ou você tem um novo site, mas o design não reflete a data moderna em que foi feito.


Conforme o tempo passa, os gostos e preferências dos consumidores mudam. Se o design do seu site estiver desatualizado e não causar uma boa impressão, prepare-se para que os consumidores cliquem no botão Sair. Seu site nunca está terminado. Faça melhorias graduais no design do seu site ao longo dos anos para acompanhar o ritmo.


E aqui está algo que você deve considerar ao atualizar o design do seu site. A tendência agora é ter espaço em branco, também conhecido como espaço negativo, juntamente com layouts simples. Já se foi o tempo em que você queria vários elementos amassados ​​em uma seção de uma página.


Incorporar esses espaços em branco no design do seu site irá melhorar a legibilidade, ajudando os usuários a encontrar as informações de que precisam sem muita dificuldade para rolar pelo site.

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